É como subir degraus de uma escada…

Final de semana agitadíssimo para quem está só começando. Comecei quinta-feira com mechas no cabelo da tia, corte de cabelo dos primos na sexta-feira. Sábado mechas, retoque de raiz e corte no cabelo da conhecida, mais tintura no cabelo da prima, corte Chanel na irmã, e corte do marido da conhecida. Domingo corte e tintura no cabelo da vizinha…

E, segunda-feira eu marquei de ir à casa de uma amiga de escola… Foi o retorno… E pela segunda vez fui bem recebida. Mas dessa vez teve algo a mais: um garoto chamado Lucas que queria fazer um corte de cabelo moderno, mas com seu jeito dramático parecia que eu iria deixar ele super moderno, porém careca! Hahahaaha.

Ele com seus 12 anos também tem uma história parecida com a minha: perdeu a mãe. Fui cortando seu cabelo e me divertindo horrores… Fotografei-o para fazermos a comparação… E no final o garoto que me disse de início que era um “pré-adolescente” disse ter gostado do corte e que agora sim era um pré-adolescente de verdade e não mais aquela criança de antes; OMG, menino inteligente… DRAMÁTICO, super alegre, DRAMÁTICO, que tem o melhor abraço, DRAMÁTICO, que agora está todo moderno com um arrepiado e de laterais bem curtas… Mas ainda continua dramático! HAHAHAHA

Cortei o cabelo da Esthéfanie… Cabelo cacheado de causar inveja 😉 Mas foi mais as pontas. Agora, fiquei feliz em saber que ela não deixou mais ninguém cortar depois de mim *—* OMG, quanta alegria! haha

corte para tirar só as pontas

E em sua mãe uma escova. Foi uma tarde muito boaaa naquela casa. ADOOOOROOOO!

somente escova

Agora, eu quero deixar um recado para o Lucas que com certeza estará lendo este post:
Olha… Já conversamos, mas eu volto a dizer… Nunca perca essa criança que há dentro de você e quando você se sentir um tanto “perdido” não sabendo qual a decisão a ser tomada coloque sempre as mãos sob o coração e peça pra sua mãe iluminar o seu caminho e te ajudar no que precisar… Pois assim você nunca estará sozinho e saberá muito bem como se comportar em qualquer situação. (Eu faço isso). Ah, a sua irmã quando chegar à sua casa dê aquele abraço apertado que você me deu e ela sentirá que sempre poderá contar com você! E nunca tenha vergonha de chorar, pois isso alivia a alma.
OUTRA COISA… Se ninguém mais conseguir fazer esse corte… VOLTA PRA CÁ! Estarei sempre aqui para aturar os seus dramas; HAHAHAHA

Sim, em tão pouco tempo esse garoto conseguiu deixar sua marca pra sempre em meu coração. E eu só tenho a agradecer as situações e ao caminho que percorro… As pessoas que surgem nessa caminhada; algumas que deixam marcas boas e também as que deixam as ruins que me fazem crescer! Só isso.

1 comentário

Arquivado em no dia-a-dia, Transformações

Uma resposta para “É como subir degraus de uma escada…

  1. Esthéfanie

    Ninguém mais corta meu cabelo Aninha hahaha #clientefiel e você ARRASA até aparando as pontinhas

Deixe um comentário