Corte de cabelo em domicílio

Vamos falar de CENSO, bebê!

O IBGE divulgou que aumentou o número de brasileiros que moram sozinhos. – Ah, legal isso! Legal morar sozinho… Enquanto não se está doente, idoso (a), ‘caduco (a)’ eu até concordo. Mas, não ter ninguém pra compartilhar de momentos bons a não ser pelo Facebook chega a doer o coração, só de imaginar! HAHAHA

Bom, eu não escrevi pra discutir sobre “morar ou não sozinho, eis a questão”. Estou aqui pra contar casos, pô ceis, mó-bem!

Sensação de ter perdido o ônibus faz meu dia começar bem! (Não perdi /ufaaaa)

OMG, cheguei ao curso e já começou o movimento. Nossa, que delícia… Senti/vi que estou ainda melhor no corte masculino: social, com máquina e tesoura. Professora olhou e nem se quer precisou encostar as mãos. Ah, e o cliente também adorou e não foi falsidade. HAAHAHA

Termino de recolher os cabelos do chão e ouço o telefone tocar. Dentro de instantes a professora me chama:

- Ana, pegue suas coisas e vá cortar um cabelo no Edifício da frente; da dona Maria que não pode andar. Ah, e se prepare que ela é exigente. 

Coração deu uma acelerada de receio… Mas lá vou eu fazer um corte a domicílio!

Porteiro incompetente estraga o processo… Ele passou o andar errado e ainda insistiu comigo que estava certo… (odeio quem insiste comigo quando tenho a certeza de que estou certa!). Tudo bem; ignorei.

Cheguei, arrumei um lugar… Conversamos… Ela me contou que vive sozinha, mal consegue andar, tem diabetes… Que vida é essa de morar só? É um horror, o silêncio toma conta do ambiente, a tristeza parece que faz questão de bater na porta e entrar… Não gostei, só pelos poucos minutos que fiquei lá… E sou a favor de morar junto com a família, crianças correndo pela casa te fazendo palhaçadas pra chamar sua atenção e te fazer rir! E jovens, se não quer que coloquem água no seu shampoo (quer privacidade), guarde-o no armário, mas tenha alguém pra te fazer rir e chorar, pra te corrigir… Isso te fará melhor, aposto.

TERMINADO O CORTE pensei:

- NOSSA… Será que é agora que Dona Maria entrará com toda exigência?

De repente ela se olhou no espelho, surpresa e disse que gostou muito do corte e que nem parecia mais a mesma. Sem contar que já não aguentava ver aquele cabelo comprido. É, ACHO QUE A-HASEI! shuashaushua

Voltando pra escola; fazendo outro corte… Depois ajudei na parte de secar e pranchar o cabelo que estava sendo feito progressiva. Ajudei a puxar luzes… E comecei a fazer penteados…

Tirei a Florinda do armário, coloquei-a num lugar confortável e comecei a fazer um cabelo de diva. E saiu o seguinte:

Mostrei para a professora e ela ficou encantada. E na hora de ir pra casa ela ainda me dá os parabéns pelo dia. Ou seja, na visão dela, fui bem!

Espero que depois dessa trança, quem disse que nunca cortaria o cabelo comigo… Corte! Começando por parentes …. HAHAAHA 

Beijos trançados;*

Deixe um comentário

Arquivado em no Curso

Deixe um comentário

